PUB

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

{Desafio} Na mesa de Natal não pode faltar...

Neste mês estou a participar num desafio proposto pela Ana, do blogue "A Casinha das Bolachas", um desafio de Natal onde iremos publicar até dia 23 receitas alusivas ao Natal. Cada dia útil é destinada a um blogue que deverá dar uma sugestão para  a mesa de Natal. Preparados para tanta delícia? :) 
Esta iniciativa iniciou no dia 29 de Novembro e logo com uns deliciosos sonhos da avó, da anfitriã Ana. Podem ver aqui a receita.

Sonhos da Avó - A Casinha das Bolachas


Seguiu-se A Sílvia da página de Facebook "As minhas perdições", com um delicioso Molotof de Caramelo. Para conhecerem um pouco mais a Sílvia e a receita deste magnifico Molotof, basta clicarem no link e aceder à sua página de Facebook.

Molotof de Caramelo . As minhas perdições

 

O terceiro dia foi reservado para a Joana do blog "As receitas da mãe galinha". A Joana presenteou-nos com uma maravilhosa Tarte de Amêndoa. Como não gostar? :) Já sabem, para conhecer melhor a Joana e esta receita, basta clicar aqui.

Tarte de Amêndoa - As Receitas da Mãe Galinha


 
E hoje, quarto dia deste desafio, é a vez da Cláudia, do blogue "O Prazer da Cozinha". Ela traz-nos um vistoso Pudim Abade de Priscos. Adorooo!!!!. Fiquem a saber tudo aqui.
Pudim Abade de Priscos - O Prazer da Cozinha




Deliciem-se :)


 



1 comentário:

  1. Que deliciosas sugestões,...as fotos estão bem giras e dão água na boca,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...