PUB

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Parceria MyProtein

 
 
 
É com enorme satisfação que anúncio parceria com a empresa MYPROTEIN.
Para quem não conhece, trata-se da marca de suplementação desportiva online Nº1 na Europa.
 
Sou adepta de um estilo de vida saudável. Tenho por isso a crescente preocupação em consumir produtos alternativos e saudáveis. Fiquei por isso muito satisfeita com esta parceria. Já era fã da marca há algum tempo e a possibilidade de puder consumir e criar receitas com estes produtos deixou-me bastante empolgada.
 
 
A encomenda chegou muito bem embalada e as próprias embalagens dos produtos são de elevada qualidade, o que permite armazenar o mesmo com garantias de uma melhor conservação.
 



 
Os produtos recebidos foram:

- ÓLEO DE COCO

Coconpure é um produto multi-usos feito através de oleo de coco orgânico e é visto como o óleo dietético mais saudável nesta indústria devido à sua qualidade de gorduras, rico em ácido láurico e triglicerídeos de cadeia média. Os cocos são 100% orgânicos e foram recolhidos especificamente de plantações de palmeira. Este óleo de coco não contém nenhum ingrediente geneticamente modificado ou hidrogenado, assim como refinado ou desodorizado.

Benefícios do óleo de coco

Sendo um suplemento alimentar, o óleo de coco é estável quando estimulado por calor, sendo usado como um substituto directo de outros óleos quando utilizado para cozinhar.

Beneficios-Chave

  • Estável no calor, ideal para substituir os convencionais óleos para cozinhar
  • Rico em triglicerídeos de cadeia média e ácido láurico
  • Ótima fonte de gorduras saudáveis


- FARINHA DE TRIGO SERRACENO

Benefícios Chave:
 
  • Baixo em Gordura e Açúcar
  • Alternativa à farinha convencional
  • Boa adição a outros alimentos
 
É recomendada para quem quer aumentar a ingestão de carboidratos e proteínas, mas com uma baixa quantidade de açúcar e gordura . Esta pode ser adicionada a outros alimentos para melhorar o conteúdo nutricional ou utilizado como um substituto para farinha de trigo em determinadas receitas.


- SPIRULINA ORGÂNICA

Spirulina é um tipo de alga que cresce naturalmente em lagos  tropicais e subtropicais e é reconhecida como uma fonte completa de alimento com poderosas propriedades nutricionais. Acredita-se que a Spirulina tenha sido amplamente utilizada pelos norte-africanos e mexicanos há muitos anos. No entanto, foi somente nos últimos 40 anos que se popularizou como suplemento de refeições
Spirulina é uma fonte rica de proteínas, vitaminas, sais minerais, ácidos graxos essenciais e antioxidantes. Esta variedade de nutrientes faz de Spirulina um alimento poderoso que pode ajudar a o sistema imune a combater os vírus e outras infecções. Neste super alimento você vai encontrar grandes volumes de vitaminas B, ferro, sais minerais essenciais, beta-caroteno e ácido gama-linolênico. A Spirulina também contém clorofila que, como foi demonstrado, devido a sua semelhança com a molécula da hemoglobina aumenta a capacidade de transporte de oxigênio do sangue.
Como uma fonte concentrada de proteína, a abundância de aminoácidos essenciais pode ajudar o seu desenvolvimento muscular e a recuperação após o exercício. Reconhece-se também que o teor de proteína é extremamente bio- disponível em comparação com a pobre absorção de proteínas de outras fontes alimentares.
Como suplemento de refeições Spirulina pode ajudar a melhorar a energia, o equilíbrio de nutrientes e o controle de peso e proporcionar propriedades desintoxicantes. Também tem sido sugerido que a Spirulina pode ajudar a tratar alergias por aumentar a resposta anti - inflamatória do corpo e reduzir a libertação de histamina.
 
Benefícios Chave:
  • Contém vitaminas, sais minerais e enzimas
  • Alto teor de proteínas
  • Poderoso antioxidante
 
***
 

 As informações sobre os produtos foram transcritas do site MYPROTEIN Portugal, que aconselho vivamente a visita para ficarem a saber mais sobre a imensa gama de produtos que dispõe.
 
 
Obrigada pela confiança à MyProtein, que me contactou através do seu representante Gonçalo. Em breve irei partilhar algumas receitas com estes produtos.

 

 

 



8 comentários:

  1. Muitos parabéns. Por acaso conheço essa marca há relativamente pouco tempo através de um familiar próximo que gasta produtos daí. E resolvi encomendar para mim um produto para as articulações (joint plus) para ver se me dá uma ajuda na minha artrite reumatóide. Vi que têm imensa variedade a preços muitos acessíveis.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ratolinha. Eu, por acaso, já conhecia a marca e sei que são de grande qualidade. Fiquei feliz por poder usar os produtos deles cá em casa. A qualidade é excelente ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria,..desconhecia a marca :(
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. A MYPROTEIN é uma marca muito completa e os produtos são de grande qualidade! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nova parceria Anabela!!! :D
    Não conheço pessoalmente os produtos, mas pelo que ouço falar é uma excelente marca!
    Beijinho e boa semana.

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...