PUB

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Parceria - A Metalúrgica Bakeware Production, S.A.

É com enorme entusiasmo que anuncio parceria com uma das empresas da qual sou fã pela paixão com que trabalham e qualidade dos produtos que nos apresentam. Falo da A Metalúrgica Bakeware Production, S.A., uma empresa familiar que produz formas de elevada qualidade. O melhor de tudo? É bem portuguesa. ;)




Com origem em 1896, A Metalúrgica Bakeware Production SA é uma empresa centenária que mantém o seu cariz de empresa familiar. Há mais de 115 anos que esta empresa tem servido de suporte à rica e variada indústria de pastelaria, começando primeiro em Portugal e expandindo, nos últimos 35 anos, por todo o mundo.
Tem como missão superar as expectativas dos clientes quanto à qualidade do produto e tempo de resposta, demonstrando competência e criatividade na concepção e produção de formas para bolos e de tabuleiros para a indústria de pastelaria e panificação.
Com elevado grau de profissionalismo, ética e integridade, A Metalúrgica compromete-se com os seus clientes, fornecedores e colaboradores visando alcançar a sua plena satisfação ao mesmo tempo que promove a melhoria contínua dos seus produtos e serviços.

Eu, fã me confesso. Estou in love com as minhas novas companheiras.


Fiquem então a conhecer as formas que recebi, sendo que são apenas uma amostra daquilo que a empresa tão bem produz.



Conhecendo uma a uma:


  1. Forma de Torta Canelada:

2. Forma de Tarte Canelada:






4. Forma de Pudim Francês:


5. Forma Viravento:



Todas estas formas são anti-aderentes.
Podem conhecer as mesmas clicando no link de cada uma ou então visitem a LOJA ONLINE da empresa, onde tem estas e muitas outras formas de diferentes formatos. 
Podem ainda seguir a empresa através da sua página no FACEBOOK onde regularmente promovem passatempos, feiras onde participam, etc.


De minha parte, resta-me agradecer à Metalúrgica, na pessoa de Pedro Cancelo, pela amabilidade no envio destes simpáticos miminhos.


2 comentários:

  1. Muitos parabéns Anabela!!!
    Fantástica parceria ;)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fantastico! Tenho varias formas de A Metalurgica e gosto muito!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...