PUB

terça-feira, 28 de julho de 2015

SiliKoMart - Marca parceira do blogue

Apresento-vos o mais recente parceiro do blogue:
 
 
 
 
 
 
Quando recebi esta encomenda em casa, parecia uma criança de volta dela na ânsia de a abrir e espreitar o que por lá havia. Tudo isto porque tanto quanto sei, trata-se de uma marca italiana de excelente qualidade e que tem loja online e comercializa produtos de silicone para uso doméstico, profissionais e para cake design.

Com produtos essencialmente em silicone, esta empresa é reconhecida pelo design prático, sofisticado e de ótima qualidade. De fabrico italiano, as formas SiliKoMart são bastante versáteis, pois graças à sua resistência, estabilidade e flexibilidade térmica, pode ser utilizado até temperaturas que variam entre -60º C até 230ºC. O silicone é também um material elástico e antiaderente que resiste aos fatores de envelhecimento.

Toda a produção é rigorosamente MADE IN ITALY, e é utilizado o melhor silicone do mercado, o silicone liquido 100% platina. Trata-se de um material de altíssima qualidade, que está de acordo com as normas alimentares, completamente antitóxico, inodoro e insípido. Em relação aos outros tipos de silicone, o de platina é mais puro e capaz de garantir a segurança alimentar do produto. Não contém componentes tóxicos, contém o menor teor de substâncias voláteis e é usado conjuntamente no delicado sector da saúde. A SiliKoMart dedica uma grande atenção ao controlo de qualidade, para garantir sempre ao cliente um produto completamente confiável e em concordância com todas as normas regulamentares. Segurança, qualidade e execução, unidos ao extraordinário design dos produtos, fazem da SiliKoMart o verdadeiro especialista do silicone na cozinha.

Podem saber mais AQUI.

Podem consultar também, no site, a gama profissional destinada a profissionais da hotelaria (aqui)
 
 
Então, quando cheguei a casa tinha estas duas maravilhas à espera:
 
 
Não são giras? ^_^
 
Tenho de destacar a qualidade das embalagens que me foram enviadas, tal como o produto, são de elevada qualidade, o que permite que o produto chegue a minha casa impecável.

 
 
Na imagem, o KIT LIK - ICE POPS. Kit de 12 moldes em silicone para gelados em forma de borboleta, coração, estrela e flor. Inclui 50 pauzinhos e livro com receitas.
 
O meu pequeno vai adorar :)


 
Forma de WAFFEL CLASSIC. Dimensões: 130 x 81 h 17 mm Volume: 4 x 137 ml Tot. 548 ml. Ideal para confeção de Waffles no forno.
Segurem-me que isto vai ser bonito.... hehehehe
 
 
 
 
Adorei estes artigos e em breve irão ver por aqui receitinhas com os mesmos. E deixo especial obrigada à SiliKoMart e à sua representante Alessia.  
 

3 comentários:

  1. Muitos parabéns, parece me uma excelente marca com ótimos produtos, também ansioso por receber a minha encomenda deles.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. Até te segurava mas o ecrã não deixa!!! Mas mesmo que o ecrã permitisse eu não te segurava porque quero ver coisas boas a sair dessa cozinha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Waffles adoro!!!
    Que belos miminhos Anabela ;)
    Parabéns pela nova parceria!
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...