O post de hoje não é uma receita, mas é mote de partida para isso mesmo :) Receitinhas de marmita. Este era um tema que já andava em banho-maria a ideia de criar uma espécie de rubrica cá no blogue sobre este tema: as marmitas. E, por isso, irão ver mais receitas por cá com esta finalidade.
Sou, por força das circunstâncias, grande fã da marmita. Trabalho a cerca de 30 km de casa e fica bastante dispendioso, apesar das minhas 2:00 h de almoço, ir almoçar a casa pelo que opto por trazer o almoço na maioria das vezes.
Há dias, a SmartLunch lançou na página do Facebook um desafio para cerca de 50 bloggers de culinária. De minha parte, o desafio foi aceite e pareceu-me a oportunidade perfeita para dar inicio a este desafio.
Pratica e moderna, a SmartBento será a companheira ideal.
De design 100 % nacional, estas marmitas são herméticas, compactas e ergonómicas. São ainda livres de BPA (logo segura do ponto de vista alimentar). São bastante versáteis e permitem utilizar apenas um dos compartimentos, se assim desejar. A sua capacidade total é de 950 ml.
De design 100 % nacional, estas marmitas são herméticas, compactas e ergonómicas. São ainda livres de BPA (logo segura do ponto de vista alimentar). São bastante versáteis e permitem utilizar apenas um dos compartimentos, se assim desejar. A sua capacidade total é de 950 ml.
Obrigada SmartLunch por dar GLAMOUR às minhas marmitas :)





















