PUB

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Produtos Recebidos - SiliKomart


 
 

Por estes dias fui surpreendida com uma encomenda que me chegou através do correio.

Trata-se de uma forma de um aro em silicone para bolos, de vários formatos e com a qualidade SiliKomart. Tenho parceria com esta marca e quem conhece, sabe do que falo. Nada como dar um saltinho ao site e verificarem a vasta gama de produtos que possuem.



Sobre o produto recebido, trata-se de uma forma "moldável". O Free Bake, assim se chama, é nada mais nada menos que uma faixa em silicone, de muito boa qualidade (aliás, como é característico da marca), versátil e que permite dar 4 formas diferentes aos bolos.





O pacote inclui 4 formas de papelão em forma de coração, estrela, quadrado e círculo, para dar a forma desejada a faixa.



E funciona assim:


Basta colocar o molde de papelão num tabuleiro de forno, forrado em papel vegetal e dispor a faixa sobre a forma desejada. Depois, a faixa tem uma espécie de ímans na parte de baixo que ajudam a fixar.

 
 

Conteúdo da caixa recebida.


O molde Silikomart se distingue pela sua extrema versatilidade, sendo adequados para a utilização no forno, no refrigerador ,no microondas e resiste a temperaturas que variam de -60°C a + 230°C. A elasticidade e flexibilidade do material, por outro lado, permitir dobrar facilmente o molde, de modo a não ocupar muito espaço. Lavavel na Máquina de lavar louça e garantido para uso frequente, o produto Silikomart magistralmente combina conveniência, design e qualidade. 

Podem adquirir o vosso AQUI. Recomendo que visionem o vídeo que se encontra no link para melhor perceberem a mecânica deste molde.

 ***

Podem ver Aqui outros produtos recebidos desta marca.

3 comentários:

  1. Não conhecia esta forma! Super versátil!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, essa forma é boa para fazer coisas em açúcar ou chocolate... já estou com ideias :p

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...